Conheça Nossa Equipe!
Sabemos como é importante conhecer as pessoas que convivem com nossos filhos, se estão em segurança para que possamos nos sentir tranquilos. Aqui, você irá conhecer quem compõe nossa equipe e a formação de nossos profissionais.
Sandra Rei Coronato
Fundadora e Pscicopedagoga
Bacharel em Letras e Pedagogia, pós-graduada em Psicopedagogia, especialização em Culturas Indígenas e na Pedagogia Waldorf.
Sua jornada pedagógica teve início através de um trabalho social com crianças da etnia Guarani, em Parelheiros.
Fez parte do grupo de jardineiras em uma Escola Walforf, onde pôde enriquecer e transformar seu aprendizado e filosofia de vida. Trabalhou como sócia proprietária no Espaço de Aprendizagem Integral, Janelas do Saber, onde iniciou o projeto de contraturno escolar.
Léa Neves
Professora de Yoga
Trabalhou por 15 anos na área de Recursos Humanos com foco em desenvolvimento de pessoas, até que, em 2019, decidiu sair do mundo corporativo para fazer o que realmente amava: dar aulas de Yoga e meditação para crianças e adultos. Formada pelo Método, Nataraja Vinyasa Flow e Premananda International School, atualmente dá aulas em parques, escolas e condomínios. Especializou-se na área de Yoga para os pequenos Yogis através da metodologia, "Yoga com Histórias", da pedagoga formada pela USP, Maria Rosa. Está cursando faculdade de psicologia e, após formada, se especializará em psicopedagogia.
Marcel Rei Coronato
Educador
Educador formado pela Universidade de São Paulo, têm atuado com o público jovem da cidade de São Paulo em experiências como o Ensino de Jovens e Adultos (EJA), Programa Jovem Monitor Cultural e Projeto Arte na Casa; projetos onde a cultura, a cidadania e os direitos humanos, assim como o respeito ao Estatuto da Criança e da Juventude são fundamentais para a construção de uma sociedade que assegure os direitos fundamentais a todos.
É também escritor e, nas situações que pode, procura traduzir seus conhecimentos e práticas em um tom poético e lúdico.
Brincadeira de Capoeira
Escola de Capoeira
Ao utilizar o termo Escola para se referir à Brincadeira de Capoeira, assume-se grandes compromissos: o de ter uma proposta que se sustente política e pedagogicamente; o de estabelecer objetivos claros e benevolentes; o de zelar por determinadas tradições e assegurar um legado específico; além, é claro, do compromisso de manter a honra, a coerência e a ética em todos os pontos. Tais compromissos não são outra coisa senão o conjunto de princípios; o elenco de virtudes norteadoras; a fundação que sustenta os pilares, que, por sua vez, sustentam todo o resto da construção.
https://www.brincadeiradecapoeira.com/
Júlio Augusto Campos Pereira
Professor de Circo
Com muito amor e dedicação ao que faço, e sabendo da responsabilidade que é ministrar aulas para as crianças, cada uma com sua individualidade, busco desenvolver em nossos encontros: o aprendizado contínuo dos fundamentos do circo e da ginástica;0 a capacidade de socialização, interação e respeito (habilidades que ficam pra vida).
O circo, por si só, possibilita o desenvolvimento de força, resistência, equilíbrio e coordenação de quem o pratica; capacidades físicas extremamente necessárias para melhorar nossa qualidade de vida. Mas, ainda assim, prezo em minhas aulas pelo desenvolvimento de outras habilidades essenciais, como, por exemplo: a capacidade de interação entre os colegas; o desenvolvimento do raciocínio crítico/lógico para a resolução das atividades propostas; a inteligência emocional para lidar com vitórias e derrotas; entre outras capacidades.
Nossas aulas de circo são pura diversão. Nunca esquecendo, sobretudo, dos valores e dos aprendizados.
Alberto Malena Coronato
Auxiliar Administrativo
Com vasta experiência no segmento administrativo, trabalhou por muitos anos no Banco Itaú. Hoje, auxilia na administração do Espaço Arabá.